Curso de docinhos de festa

curso de docinhos para festas
Curso de docinhos para festas. (Imagem: Divulgação).

Quem é que não gosta de docinho de festa? Eles são os mais requisitados dos aniversários, casamentos, noivados e tantos outros. O bolo pode ser a estrela da festa, mas os docinhos não podem faltar!

Cajuzinho, beijinho, olho de sogra, baba de moça, brigadeiro, esses são alguns dos docinhos presentes em festas. E dentre eles o brigadeiro é o mais famoso!

E para quem está preparando uma festa, quer ter uma renda extra no mês ou ate mesmo montar um negócio de doces para festa, fazer um curso de doces é uma ótima opção.

Porque fazer um curso de docinhos? 

Mesmo com a crise econômica, as pessoas não deixam de fazer comemorações. O que pode haver é a redução do orçamento, mas jamais extinguir a festa. E, neste contexto, fazer um curso de doces de festa pode abrir muitas portas.

O curso Fabrica de docinho é essa oportunidade!

O curso Fábrica de Docinhos é resultados de anos de experiência na fabricação e venda de docinhos de festa. Se você realmente quer aprender a montar um negócio do zero esse é o curso certo.

Detalhes do curso fabrica de docinhos

O curso é inteiramente on-line com videoaulas em alta resolução HD e som de qualidade e você pode assistir as aulas pelo notebook, tablet, smartphone, computador, smart tv em qualquer lugar, a qualquer hora e repetir quantas vezes quiser!

Ao comprar o curso você receberá um login e uma senha para acessar uma área de membros exclusiva onde estão todas os videoaulas divididas por módulos, material didático e área de tira-dúvidas.

★ Módulo 1: Mentalidade empreendedora

★ Módulo 2: Materiais

★ Módulo 3: Ingredientes e receitas

★ Módulo 4: Botando a mão na massa

★ Módulo 5: Enrolando os docinhos

★ Módulo 6: tecnicas de tendimento

★ Módulo 7: Receitas de ouro

Bônus extras

★ Grupo secreto no Facebook para apoio aos alunos

★ Grupo no whatsapp de mastermind e empreendedorismo

★ 10 livros de marketing e empreendedorismo

★ Dicas de Marketing Digital

★ Aula extra sobre planejamento financeiro

★ Consultoria de 1h ao vivo com a Karol

★ Hangout de como planejar um viagem internacional gastando pouco


Esse curso não ensina apenas a fazer Brigadeiros. É um curso completo de negócios, onde você aprende o passo a passo de como fabricar os docinhos, embalar, calcular os preços , alem das técnicas de venda direta, encomendas, pós-venda, atendimento ao cliente e como expandir o negócio para que ele se torne mais lucrativo!

Veja abaixo o vídeo da autora do curso Fabrica de docinhos


Curso de docinhos para festas. (Vídeo: Divulgação).

Karol Cunha realizou o seu sonho de fazer uma viagem incrível para a Europa apenas vendendo brigadeiros!
O que me levou a ser empresária e empreendedora foi um grande sonho que eu tinha de viajar para a Europa e a única coisa que me veio à mente na época era vender docinhos para juntar dinheiro para viagem. Graças a Deus deu certo! Fiz minha primeira viagem à Europa no final de 2015 só com a venda dos docinhos em casa mesmo.